domingo, 5 de junho de 2011

Lançamento Natura Tons de Inverno






Blush Mosaico: Disponível em 3 tonalidades R$53,50
Base Líquida em bisnaga: Disponível em 8 tonalidades R$29,90
Quarteto de sombras: Disponível em 3 tonalidades R$49,90
Delineador em pó: Disponível em 3 tonalidades R$19,90
Sombra em creme: Disponível em 4 tonalidades R$19,90

Os preços acima são promoções de lançamento, o preço normal é:
Quartetos de sombras (R$72), batons cintilantes (R$33,50), blush estilo mosaico (R$63,50), sombra em creme com aplicador de caneta (R$33,50) e delineador em pó (R$33,50).


Um comentário:

  1. Oi lindaaaaaaaa, ameeei este post sobre os lançamentos da natura arrasoooou, seu blog ta lindooo, como eu faço p/ por no meu este calendário lindoooo?? o que eu tentei colocar era do blog mesmo mais estava ingles :(
    estou te seguiindo me segue tbm? bjooos parabéns

    ResponderExcluir