domingo, 6 de março de 2011

Look de aniversário + Unhas da semana

Olá meninas, hoje vou mostrar pra vocês o meu modelito nas duas comemorações do meu niver e também o esmalta dessa semana. Também para avisar que vou dar uma sumidinha... 1º porque meu note não liga e aí não consigo editar os vídeo e 2º porque viajo hoje e volto na terça. Só para vocês não pensarem que abandonei vocês hehehehe
Vamos ao que interessa:


Sexta: Vestido Espaço Fashion, Scarpin preto com tachinhas Nicole Scherzinger by C&a, esmalte jubby vermelho, acessórios prateados e make preta esfumada


Sábado: Vestido Branco Miss K, Sandália Sonho dos pés, esmalte jubby vermelho, acessórios douradas e make preta esfumada com glitter dourado


O esmalte é da the color workshop, veio numa maleta que ganhei de aniversário que em breve vocês vão ver no meu vídeo de presentes

Então é isso, espero que tenham gostado :)
BEIJOS

2 comentários:

  1. Oi Patricia amei os dois looks arrasou... o cabelo tá lindo.. adorei ter feito parceria contigo.. estou dando uma geral no meu site de vendas.. logo mais entro em contato contigo para os produtos bj

    ResponderExcluir
  2. Xêro grande!!!

    @juhbarreto
    www.territoriodemeninas.blogspot.com
    @TDMBlog

    ResponderExcluir